SEJA UM SEGUIDOR DESTE BLOG?!













quinta-feira, 31 de maio de 2012

A IMPORTANCIA EM MANTER ITAUÇU DE PÉ!

Varias reuniões políticas têm acontecido em Itauçu, e vai intensificar nos próximos dias. O que uma pequena parte da população de nossa cidade parece não querer, é a famosa alternância de poder, que tem como objetivo maior, proteger e fortalecer a democracia.
A intenção de modificar o Brasil e permitir que o povo tenha além do voto a vez de opinar sobre questões pertinentes, tais como; desigualdade social, sobre os altos impostos pagos pelo contribuinte, corrupção, insegurança publica, drogas e etc. Todas essas coisas ficam de lado. Na verdade o  que realmente importa nesse momento é o interesse pessoal.
Pode se perceber que existe um pequeno grupinho fazendo apologia, com a intenção de trazer de volta políticos, que por seus currículos, o povo jamais deveria ventilar seus nomes, para ocupar cargos públicos em nossa cidade.
Defendo a ideia de colocar gente nova no poder, em todas as esferas, mesmo se o eleitor quebrar a cara, será por acreditar no desconhecido, no incerto, no novo. Agora errar sabendo, é negligencia, é irresponsabilidade. Devemos pensar bem, antes de votar, não podemos andar de ré, rumo ao abismo, precisamos valorizar e muito os 2 (dois) ótimos mandatos de Dr. Alvimar, e elegermos alguém que no mínimo vai manter nosso Itauçu de pé.
Ramón Peres de Freitas

Um comentário: