SEJA UM SEGUIDOR DESTE BLOG?!













quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

REINAUGURAÇÃO DO SINDICATO RURAL DE ITAUÇU





















Em 18 de novembro de 2011, foi inaugurada a reforma do Sindicato Rural de Itauçu. A inauguração marcou a noite da comunidade de Itauçu (GO) na ultima sexta feira (18/11). O prédio estava em total decadência, mas com muita luta, trabalho, esforço e empenho do presidente e diretoria, hoje o prédio estácom espaço 100% novo e modernizado.


O evento contou com a presença de Dr. Alvimar Tiago de Almeida, Prefeito municipal de Itauçu, Antelmo Teixeira da Silva, Gerente Sindical da FAEG, e Vereadores, além de outras autoridades. Cerca de 20 produtores rurais também prestigiaram o evento.


Marcos Joel Vieira dos Santos, presidente do Sindicato agradeceu a presenças dos convidados e afirmou que o Sindicato Rural juntamente com a FAEG (Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás), trabalha para desenvolvimento da pecuária, sempre em busca da melhoria da qualidade de vida da família rural e de sua sustentabilidade, mostrando que o intuito do Sindicato é representar e zelar dos interesses dos Produtores rurais, e assim contribuindo para o desenvolvimento econômico, social e ambiental da sociedade.


O Gerente Sindical, falou sobre “As Ações do Sistema e Sindicalismo Rural”que mostra importância do trabalho da FAEG e SENAR em todos os municípios de Goiás. Mostrou também a importância do Sindicato e como ser beneficiado pelos serviços oferecidos pela entidade, entre eles estão diversos programas e cursos para formação profissional rural. Antelmo informa ainda que os cursos serão mobilizados por Fernanda Coelho, funcionaria do Sindicato Rural de Itauçu, que estará mobilizando treinamentos e cursos para a comunidade Itauçuense.




Ramón Peres de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário